Sobre a

A Oficina escola é a nova cara do Job Cursos! O motivo de termos migrado para esse novo nome é resultado de um novo plano de expansão para nossa comunidade. A Oficina Escola agora tem um objetivo maior quando falamos em conhecimento e qualidade no aprendizado. Se você ainda não conhece bem a Oficina Escola, prepare-se para querer se tornar um de nós!

Nosso espaço

A Oficina Escola é um espaço pensado para transmitir os desafios do dia a dia do refrigerista. Com salas de aula e estrutura para prática, ensinamos desde a teoria até os problemas reais que enfrentamos na manutenção mecânica e elétrica dos aparelhos.

Os professores​

Nosso time é formado por refrigeristas experientes que já enfrentaram as maiores adversidades durante sua carreira. O mais importante é que nunca paramos de aprender para sempre estar ensinando você a ser melhor na profissão de refrigerista.

Nosso método de ensino

O método de ensino Oficina Escola já foi aprovado por centenas de alunos que já realizaram nossos cursos. Não existe outra empresa no mercado capaz de formar refrigeristas em poucas semanas, como nós fazemos. Veja os depoimentos dos alunos nas páginas dos cursos!